Depoimentos

Rate this post

 
 

“Obrigada por me auxiliar a ter uma alimentação mais saudável e equilibrada. Me sinto muito melhor ao realizar minhas atividades do dia a dia. Sei que ainda tenho um caminho a percorrer, mas já me sinto feliz com os resultados obtidos”.

– Paciente: A.C.S.M.
“Depois de me sentir desanimada com minha aparência decidi procurar um tratamento especializado e mudar de vida, foi nesse processo que conheci a Dra Valéria uma profissional extremamente atenciosa o que me deixou muito a vontade pra tirar todas as minhas dúvidas sobre alimentação saudável, que aliás percebi que são muitas.
Ela me passou um cardápio gostoso e super prático o que me ajuda muito porque não tenho muito tempo de preparar uma refeição mais elaborada.
E durante esses três meses de tratamento meu corpo mudou muito apenas me alimentando de forma correta, no começo é mais difícil mas hoje estou super habituada e feliz com o resultado.
Cada vez que vou no consultório adoro me pesar e perceber que estou chegando no peso ideal e tudo isso de forma saudável”.

– Paciente: E.P.S.
“Meu nome é MMD e venho contar à vocês como conheci o núcleo de Nutrição do IMCA.
Estava com muitas dores na coluna com diagnóstico de hérnia de disco na lombar e protusão na cervical e procurei o Dr. Wilson para me ajudar Acupuntura. Naquele dia ele me informou que deveria perder peso (onde o cirurgião ortopedista já havia me informado), mas confesso que não estava empenhada em perder peso, queria mesmo que as dores sumissem para eu poder voltar a trabalhar.
Foi quando resolvi ouvir o Dr. Wilson e aceitar o desafio!
Ele me encaminhou até a nutricionista Débora, onde ela me explicou detalhadamente a dieta e dia a dia fui percebendo que era capaz de fazê-la e sentindo uma melhora inclusive no meu humor e bem estar.
Resultado: Eliminei 10 quilos, ganhei auto estima, troquei meu manequim de 46 para 42, não passei fome, aprendi a me alimentar corretamente e nunca mais travei minha coluna!!!
Para vocês que irão iniciar seu tratamento digo: Força e foco!!!”

– Paciente: M.M.D.